Guest - Neo - Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Eu possuo um menu na verticalcom os seguintes itens:Como ChegarInstalaçõesHoráriosContatosno canto esquerdo do menu há uma barrinha azulonde eu gostaria que quando eu passasse o mouseem cima do item instalações a barrinha azul vá para o item instalações. Eu gostaria de fazer esse efeitoem action scriptEstou postando uma foto do menu para vocês terem uma ideía do que estou querendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Isuu é biko Ç>Põe esse codigo no bagui azulonClipEvent (enterFrame) { _y += (_root.nomedobotao._y - _y)/velocidade;// quanto menor,+ rapido}FLWWW!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Neo - Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Po não ta funcionando, será que você pode explicar melhor? sou meio iniciante no flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Explicando o codigo:onClipEvent (enterFrame) { ele vai realizar a função no fps do seu filme,mas isso não importa _y += (_root.nomedobotao._y - _y)/velocidade;// quanto menor,+ rapidoesse _y significa o posição verticar do bagui azul,o _y sera somado pelo _y do botao mas como o botão não esta dentro do bagui azul você põe _root para especificar q ele esta no nivel 0 do filme,depois tem o ._y q vai pegar a posição vertical do botão q depois é diminuido pelo _y bagui azul q depois é dividido(/) por velocidade,eu sugeria algum valor 1 entre 10.Se você não consiguir, passa o seu arquivi .fla pro meu e-mailobscure_dark_ages@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Neo -
Eu possuo um menu na vertical
com os seguintes itens:
Como Chegar
Instalações
Horários
Contatos
no canto esquerdo do menu há uma barrinha azul
onde eu gostaria que quando eu passasse o mouse
em cima do item instalações a barrinha azul vá para
o item instalações. Eu gostaria de fazer esse efeito
em action script
Estou postando uma foto do menu para vocês terem uma ideía do que estou querendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.