Consegui conectar e passar instrução Sql, de modo a visualizar o conteúdo da tabela. Agora a questão é:
Como mostrar o conteúdo, em forma diagramada, tipo o grid do Delphi ou VB?
Formatar Linhas e Colunas, com os nomes dos campos na alça da tabela. Ah, outra coisa, Eu tenho uma tabela muito grande, com 22.000 registros, muitos deles Blob's. Quando dou um
select * from tabela
, custa a aprecer no browser, e quando aparece, não vem completa,e com uma mensagem dizendo que o tempo excedido de 30 segundos e etc... Tem como melhorar isso?
Pergunta
pdelphi
Consegui conectar e passar instrução Sql, de modo a visualizar o conteúdo da tabela. Agora a questão é:
Como mostrar o conteúdo, em forma diagramada, tipo o grid do Delphi ou VB?
Formatar Linhas e Colunas, com os nomes dos campos na alça da tabela. Ah, outra coisa, Eu tenho uma tabela muito grande, com 22.000 registros, muitos deles Blob's. Quando dou um
, custa a aprecer no browser, e quando aparece, não vem completa,e com uma mensagem dizendo que o tempo excedido de 30 segundos e etc... Tem como melhorar isso?Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.