cokita Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Olá galera, eu tenho uma duvida!!! Teria como fazer isso? Eu quero pegar o value daquele checkbox e eviar via window.open, tem como? <script language="javascript"> function atualiza(form){ alert(form.checa.value); confirmar = confirm("Receber processo?"); if (confirmar){ form.checa.disabled = true; window.open('ok.asp?id=form.checa.value','teste' ); return true; } else form.checa.checked = false; return false; } </script> <html> <input name="checa" type="checkbox" onClick="atualiza(this.form)" value="<%=(rsTeste.Fields.Item("CD_TRAMITACAO_CHAVE").Value)%>"> <\html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Usa document.write pra imprimir o valor de uma variável em uma nova janela, tipo: janela_nova = window.open("","nada","") janela_nova = document.write("<html><body>..."+variavel+"...</html>") T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cokita Postado Outubro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Obrigada, já consegui resolver, ficou assim:<script language="javascript">function atualiza(form){alert(form.checa.value);confirmar = confirm("Receber processo?");if (confirmar){window.open('ok.asp?id='+form.checa.value,'teste',"width=1,height=1", toolbar=0, directories=0);form.checa.disabled = true;return true;}elseform.checa.checked = false;return false;}</script>[code]Obrigada pela força!!!AbraçosAna Flávia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Detalhe já que você está usando " ' " ... Faz assim:window.open('ok.asp?id='+form.checa.value,'teste','width=1,height=1', toolbar=0, directories=0');Tchau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cokita
Olá galera, eu tenho uma duvida!!! Teria como fazer isso? Eu quero pegar o value daquele checkbox e eviar via window.open, tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.