adriel Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Aew galera, tipo coloquem links para baixar alguns plugins de Photo Shop!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 o único plugin q eu tenho eu baixei no kazaa... q é o eye candy... :) ... mas plugins sux, já vem td pronto... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 aewnaquela lista de sites q tem no topo da paginatem sites com plugins.da uma olhada lá ...;faloueu tenho uns par aki q vei na revista da guekkkdesse mesmo ..especial de designer muito lokacaso queira va na banca..vlw...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriel
Aew galera, tipo coloquem links para baixar alguns plugins de Photo Shop!
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.