Guest Tania Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Boa NoiteGostaria de saber como faço para mudar tamanho, cor e fonte de uma frase com a linguagem javascript.a quem me ajudar muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Você quer mudar as características da frase em que condições? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 se é em javascript por que você não pergunta lá?se for em css eu posso te ajudar!agora você escolhe o que é melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tania
Boa Noite
Gostaria de saber como faço para mudar tamanho, cor e fonte de uma frase com a linguagem javascript.
a quem me ajudar muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.