Dark_Eyes Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Gente, avaliem o Layout e o conteudo deste web-site... Eu não sou o dono deste site, mais eu sou um dos sócios, pois eu faço vários artigos para este site. Até hoje eu jádevo ter feito mais de 50 artigos para ele...!Assessem: ZeldaCenter.comNão se esqueçam de avaliar o conteúdo também...Zelda Center - mais de 350 páginas internas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jferracini Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Achei de bom gosto, na concepção de cores...é quase um perigo trabalhar com bastante cinza, mas ficou interessante...o conteúdo não deu pra avaliar, desculpe amigo...sou impaciente pra isso!abraçosjferracini :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 ACHEI LEGAL!!!!SOBRE O CONT* EMBORA EU não CURTA MUITO ISSO, É BEM COMPLETO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.