fly Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 eu estou com o 2000 server instalado, então criei uma partição e instalei o XP, ele ainda está instalado so q eu não consigo acessa-lo, cm eu faço pr manter um dual-boot??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 depois de instlado automaticamente o windows 2K ou o XP vai criar um gerenciador de boootate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fly - Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 resolvi o problema, meu hd esta com bad sectors e eu reintalei pelo boot do cd sem formatar. se eu formatasse ele não iria concluir.Obrigado! podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 OKduvida respondidatópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
eu estou com o 2000 server instalado, então criei uma partição e instalei o XP, ele ainda está instalado so q eu não consigo acessa-lo, cm eu faço pr manter um dual-boot???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados