Guest - peace - Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 ola como vaiestou prescisando de fazer um album de foto com link no index que quando clicado vai para as fotos, com atualização via browser. tem como voces me falarem algum tutorial, apostilas que ensinam, ou algum script de exemplo obrigadoagradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Para fazer um álbum de fotos no DW, você clica em COMANDOS / CRIAR ÁLBUM DE FOTOS.Só não entendi o que você quis dizer com atualizações via browser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - peace - Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 ok, mais é o seguinte no site vai ter muitos albuns de fotos, como cada festa vai ter seu algum de foto, ae a questão via brower é que o administrador do site vai fazer o algum pela browser da internet e não pelo dreamweaver, igual apareceu uma festa ele vai la e faz o album escolhe a pasta com as fotos tudo pelo browser eu já vi este script so que não sei onde encontrar.deu pra esclarecer um pouco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 olha isso para ver se te ajudahttp://www.conexaomx.com.br/ler.php?id=42se não for isso avisa pra o pessoal te orientar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - peace -
ola como vai
estou prescisando de fazer um album de foto com link no index que quando clicado vai para as fotos, com atualização via browser. tem como voces me falarem algum tutorial, apostilas que ensinam, ou algum script de exemplo obrigado
agradeço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.