Guest xrasecx Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Eu juntei uma galera para criar jogos mas sempre tem aquelas duvidas por exemploEu queria fazer com q uma bola fosse jogada para cima com uma força mas a gravidade puxasse ela para baixo!!!alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Eu juntei uma galera para criar jogosmas sempre tem aquelas duvidaspor exemploEu queria fazer com q uma bola fosse jogada para cima com uma forçamas a gravidade puxasse ela para baixo!!!alguém pode me ajudar? Cramba eu tenho um problema parecido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Beto - Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Olá galera me acrecente ai no MSNbetoap@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruffles Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 fale qual é o problemaé seu grupo já criou algum jogo e pois na net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruffles Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Se alguém me puder me ajudarEu queria fazer um joguinho parecido com gunBound Onde você escolhe o angulo escolhe a forçae atira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarlonBSB Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Tenta neste link do pontoflash:Gravidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xrasecx
Eu juntei uma galera para criar jogos
mas sempre tem aquelas duvidas
por exemplo
Eu queria fazer com q uma bola fosse jogada para cima com uma força
mas a gravidade puxasse ela para baixo!!!
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.