Guest - João - Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Desejo saber endereço de provedores de hospedagem gratuita que não coloquem propagandas. O kit.net é um deles. quais serão os outros?Aguardo breve respostaJoão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 É cara, mais que ainda não é cadastrado no Kit.net se ferrou, pois agora só se cadastra lá quem é assinante Globo.com... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 mais é claro q não ..você tem q criar um email no globo pra você poder usar o .kit.netnão precisa assinar não ..eu tenho uns 5 cadastro lá ..ateh q meu ultimo foi domingo..e não precisei pagar por nada......eles dizem q precisa mais você não assina você apenas fazum email ..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Cara,Entra no "Guia Grátis" e acesse a área de provedores. Verá um monte de opções legai.....Sds,Rodrigo BordiniEASY - Software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.