Rafael Portal Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Bom gente estou tentando inserir valor de data da seguinte forma: #" & MskData.text & "# ' Está certo???? Bom e antes eu verifiquei para ver se é em branco, por que não é obrigatório este campo: if MskData.text = "" then MskData.text = Empty end if Tá dai quando eu insiro os dados acontece o seguinte erro: Run-time error -2147217913 (80040e07): Erro de sintaxe na data na expressão de consulta '#__/__/____#' O que está errado??? Muito agradecido mesmo,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Para uma determinada data você pode fazer exatamente do jeito que você está fazendo. Porém, no seu caso a data está em branco ('#__/__/____#'). Para datas em branco você deve usar NULL.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ø£¡vë¡®'§® Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Galera........ mais uma dúvida....tenho um MaskEdit ....nele eu defini a opção "MASK" como ##.###.###-#ou seja para preencher esses campos com números... no meu caso essa MaskEdBox seria para RG... mais tem Rg's que o final terminam com "X" e não com valor numérico e definindo a mask assim elça não aceita letras... alguma sugestão.........abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Então, defina a máscara como "##.###.###-&" já que "&" é usado para representar qualquer caracter.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Portal
Bom gente estou tentando inserir valor de data da seguinte forma:
Está certo???? Bom e antes eu verifiquei para ver se é em branco, por que não é obrigatório este campo:Tá dai quando eu insiro os dados acontece o seguinte erro:
O que está errado???
Muito agradecido mesmo,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.