chevelle_fsf Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 o cara fica me xingando aih de b*** e coisarada ... ke forum é esse ??? eu kerendo ajuda e ninguém se mexe p**** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 de novo cara!!ate eu ficqeui com raiva agora....da um tempo..... moderador da um jeito no amigo ai.. ensina pra ele como usar o forum pois ele não está usando corretamente!!EVITE ABRIR TOPICOS DESNECESSÁRIOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 QUando for responder clieque em RESPONDER e não em NOVO TÒPICO!!Assim você num fica criando topicods do nada no forum!!^^'TA engraçadu isso!! hehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chevelle_fsf
o cara fica me xingando aih de b*** e coisarada ... ke forum é esse ??? eu kerendo ajuda e ninguém se mexe p****
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.