fsphp Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Como colocar um pequeno IFrame na Moldura Principal de um site para colocar um contador de acessos dentro desse iFrame?Valeu pessoal,fsphp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 não se entendi bem é assimo ifame c pode caregar uma página então ficando assim<iframe scr="nome da página"> pronto ele já irá caregar uma página que você especificar.na página que você especifica você coloca o contadoré isso que você queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Acho que é isso. Eu nunca usei iFrame. Vou testar e depois eu posto aqui. Valeu Deividy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 disponha se precisar estamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Como colocar um pequeno IFrame na Moldura Principal de um site para colocar um contador de acessos dentro desse iFrame?
Valeu pessoal,
fsphp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.