Guest - enricokubanacan - Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Olá pessoal, eu havia entrado em contato com meu provedor pra saber o local que eu deveria colocar o banco de dados, e agora eles mandaram uma adaptação que eu deveria fazer para conectar ao banco. A adaptação é essa: "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};Dbq=c:\home7\casadosdownloads.com.br\dados\seubanco.mdb;Uid=Admin;Pwd=; " E antes meu código era o seguinte: strDbPathAndName = Server.MapPath("admin/database/wwForum.mdb") O que acontece foi que eles pediram para que eu não usasse o comando Server.MapPath, sendo assim o que eu faço.Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 bem faça o que eles te pediram, mas adapte para ficar mais simples o codigo tipo crie uma constante com o caminho local do banco como esse que te passaram e chama a contante.. ao invés do caminho completo o um exemplo<%const caminho = "c:\home7\casadosdownloads.com.br\dados\seubanco.mdb""Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};Dbq=caminho;Uid=Admin;Pwd=;"%>Muito mais simples.. não e não se esqueça para não ter muito trabalho crie um arquivo de conexao com os dados... e inclua em todas as paginas(que usar conexao)...assim você terá de alterar apenas uma vez ....Abraços e espero ter ajudado ... Rafael Marciano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Brother!!Método MapPath do objeto Response!!cBanco = Server.MapPath("diretorio/arquivo.mdb")Vai mapear o caminho do seu banco de dados, tornando assim, muito mais facil gerar a string de conexão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Outro tópico do mesmo assunto:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=39218To fechando esse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - enricokubanacan -
Olá pessoal, eu havia entrado em contato com meu provedor pra saber o local que eu deveria colocar o banco de dados, e agora eles mandaram uma adaptação que eu deveria fazer para conectar ao banco. A adaptação é essa:
E antes meu código era o seguinte:O que acontece foi que eles pediram para que eu não usasse o comando Server.MapPath, sendo assim o que eu faço.
Um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados