George Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 oi, alguém sabe onde posso encontrar uma boa apostila de ASP que inclua MySQL, e seje bem aprofundada? procurei aqui e em outros sites mas não encontrei. Se alguém souber de alguma eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 oi, alguém sabe onde posso encontrar uma boa apostila de ASP que inclua MySQL, e seje bem aprofundada? procurei aqui e em outros sites mas não encontrei. Se alguém souber de alguma eu agradeço Brother!!Mysql é simples, mas não também, não achei nada de Asp + Mysql em apostilas, posso lhe indicar o seguinte:-Apostila detalhada em PDF-Ótimo apostila de asp-Apostila de criação de páginas ASP-Apostila de asp bem básica mas prática-Apostila de técnicas de programaçãoAbraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Hum.. um bom site para achar apostilas é:http://www.pegar.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 www.superasp.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silvasson Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 bom, ia indicar o site pegar.com.br+ olha, eu sempre achei boas apostilas pesquisando no google, se eu não me engano um dos sites que eu entrava erawww.apostilando.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
oi, alguém sabe onde posso encontrar uma boa apostila de ASP que inclua MySQL, e seje bem aprofundada? procurei aqui e em outros sites mas não encontrei. Se alguém souber de alguma eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.