Eu tenho um DataGrid que exibe os dados de uma tabela que está sendo fornecida pelo Adodc1. Eu quero que quando o usuario clique na option, o DataGrid mostre os dados na ordem decrescente do código do produto... para isso estou usando o seguinte codigo:
Private Sub optOrdenaCodigo_Click()
Adodc1.RecordSource = "SELECT * FROM Produtos ORDER BY cod_produto DESC"
Adodc1.Refresh
DataGrid1.Refresh
End Sub
Mas quando eu clico no option para ver se dá certo, aparece uma mensagem acusando um erro de sintaxe na clausula FROM, e depois outra avisando que não foi possível executar o refresh do adodc1.
Onde estou errando? Alguém tem uma sugestão melhor?
OBS:O meu VB6 está atualizado com o Service Pack 6
Pergunta
brunohjoia
Aew galera... to com um prblema aqui....
Eu tenho um DataGrid que exibe os dados de uma tabela que está sendo fornecida pelo Adodc1. Eu quero que quando o usuario clique na option, o DataGrid mostre os dados na ordem decrescente do código do produto... para isso estou usando o seguinte codigo:
Mas quando eu clico no option para ver se dá certo, aparece uma mensagem acusando um erro de sintaxe na clausula FROM, e depois outra avisando que não foi possível executar o refresh do adodc1.
Onde estou errando? Alguém tem uma sugestão melhor?
OBS:O meu VB6 está atualizado com o Service Pack 6
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.