Guest ardiles Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 por favor, tenho um servidor local que roda o apache e o mysql e php é claro.gostaria de saber onde colocar os meus scripts e poder testa-los.obs: mas uma duvida........como coloco as tags em php na minha pagina html...me ajudem por favor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 por favor, tenho um servidor local que roda o apache e o mysql e php é claro.gostaria de saber onde colocar os meus scripts e poder testa-los.você esta usando o apache? caso sim você deve colocar seus arquivo dentro de htdocs e acessa-los atraves da url localhost/nome_do_seu_arquivoobs: mas uma duvida........como coloco as tags em php na minha pagina html...lógico que sim, porque como o servidor vai saber o q é php ou não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Os scripts php você tem que colocar no interior da html, entre as tags:<?phpseus scripts?>Quando salvar o documento, ele tem que estar no diretório www, se seu pacote for o phpdev. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 as vezes temos problemas c localhost, dae se der usa 127.0.0.1 q é o ip da tua máquina (local) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ardiles
por favor, tenho um servidor local que roda o apache e o mysql e php é claro.gostaria de saber onde colocar os meus scripts e poder testa-los.
obs: mas uma duvida........como coloco as tags em php na minha pagina html...
me ajudem por favor.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.