Guest Novato Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Ai Eddie, você parece um cara legal e muito inteligente, ~pois tem resposta sua em quase todas perguntas, mas o que representa pra voce essa numeração no seu nick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Isso tem a ver com o forum de asp? heheheÉ uma "homenagem" ao mascote do Iron Maiden, o Eddie... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Novato Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 E ai Eddie.É o assunto não tem nada a ver com ASP.Acho que você sabe o real significado desde número, mas se você não souber e estiver usando-o só devido ao IRON que cá pra nós tens uns sons que tb curto, sinto na obrigação de dar lhe um dica sobre o real significado.Se você já souber, sei que não vai se importar, mas se souber, leia e reflita.O significado encontra-se na Bíblia Sagrada no livro de Apocalipse 13.18.Leia o livro 13 de Apocalispse e reflita no versiculo 18.Se você já conhece, leia de novo, se não conhece reflita.Se não acreditar, reflita mais um pouco, mas tome muito cuidado para não zombar, pois a palavra da Bíblia é viva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest !n!c!4nt3 Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Concordo plenamente com você.....sou esses nº não é nd bom não ..tome cuidado eddie..não va se escrevendo qualquer coisa sem antes conhece-la..falou ..não leve a mal não ..mais é bem issoTodo Dia é Dia D Aprender.....e assim q vive aprendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ FeLiP_e ] Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Ae gente hAUHAahUAHuah bom eu nunca peguei pra le a biblia saKa mas acho que esses numeros são do Capeta né ? ;) Bom pra falar a verdade eu nem ligo pra essas coisas !! hehe se for assim minha casa ta infectada pelo demon hAUhauh o numero da casa é 1.666 hehe :] Sei-la ;] aeNovato você é catolico :?-=-=-= ae Eddie pode crer seu nick ta xiqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rabanete Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Kapeta Kapeta rs*Vai uma ideia , pode-se criar um lugar para topicos religiosos aki ... =)hehehe zuera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Lógico que eu sei o significado do número... Não usaria se não soubesse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest programador Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 E mesmo sabendo usa-o?Por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ricardo Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Qual seu objetivo?Tens sua marca em todas as páginas.Estas marcando-as com seu número? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 ow, caramba ein!!!dexa o cara com o nick dele ae!!vocês parecem q kerem pregar alguma coisa ou sei la....vocês são padres, exorcistas, ou algo parecido?mas q merda, parece q o Edie é aquele homemq guiara a Humanidade para a destruição comodiz a Biblia....?De novo: Cada um na sua, deixem ele em paz!!!!E Admins ou Moderador(hackerclube), esse tópico nãotem nada a ver com ASP, movam-no para o seu devido espaço.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Eu acho q o tópico deve ser fechado... O nick de cada um diz respeito apenas ao dono... Então, vamos ficar em paz ai... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Ah, deleta logo vai, esse tópico semeia a discordia e causa desuniao!!!aehuaehuaehestou poetico hj!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MoSca Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Eddie = Fábio?????TiagoMGil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Não, eu sou contra deletar este tópico, apenas mova-o para a sessão de qualquer assunto, isso esta dando ibope ao forum, quanto mais mensagem melhor... e uma coisa... - Raul seixas- Paulo coelho- Rita Lee- Marlyn masone muitos outros gostavam do 666 tiveram grandes futuros... outros não gostavam e também tiveram, vamos e venhamos, eu sou catolica batizado, com primeira eucarestia, e crismado mais não sou muito chegado na igeja catolica a quase uns 4 anos, onde percebi muita falcidade ate dos proprios padres..... (também não concordo com algumas coisas)mais eu não acredito num livro escrito por sei la quem, a quase 2050 (verdadeira data de cristo) anos atraz, sabendo que o ser humano NÃO inventa, MAIS AUMENTA e muito!!!acredito na minha mãe e ta bom de mais....!OBS: Creio em Deus todo poderoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Eddie = Fábio?????TiagoMGil Não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revoltedpig-blackmirage(†_†) Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 é... não é muito bem pra esse assunto que serve este forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 Ou simplesmente assaltem a casa dele ou enviem uma carta-bomba hehehe:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 o tópico já virou macumbeiro hehehehehe cada uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.