Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Pessoal to precisando faser um prog. que crie uma planilha e salve como arq. txt*, ela vai fucinar da seg. forma: vou digitar as seguites letras, aaa ai o prog automaticamente segue a ordem da segnte forma: aab, aac, aad, aae,... quando chegar em aa9,aa0. ai aumenta um caracter ficando aaaa,aaabaaac...alguém sabe onde posso encontrar uma apostila que me ajude a fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Eu não vou postar codico, mas eu acho que tu poderia fazer assim: vai acrescentando 1 no ascii do caracter, assim tu vai obter o próximo, dp tu testa pelo número ascii se é o último, se for, tu adiciona mais um caracter e repete o script para adicionar os ascii... essa é uma possível lógica, agora tem que pensar na implementação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Pessoal to precisando faser um prog. que crie uma planilha e salve como arq. txt*,
ela vai fucinar da seg. forma:
vou digitar as seguites letras, aaa ai o prog automaticamente segue a ordem da segnte forma:
aab, aac, aad, aae,...
quando chegar em aa9,aa0. ai aumenta um caracter ficando aaaa,aaabaaac...
alguém sabe onde posso encontrar uma apostila que me ajude a fazer isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.