f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 postem o link da tradusao do dreamwaver mx setiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 eu não sei se é isso mais ai esta atualização http://www.macromedia.com/support/dreamwea...s_updaters.htmlmx2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 não tradusao em portugues o meu e ingles entende!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 não tradusao em portugues o meu e ingles entende!!! Rapaz, não entendi muito bem sua dúvida....seria o seguinte: você tem o dream em EN e está querendo que ele fique em BR ?? se for, nunca ouvi falar num updata que realize tal função.Abs,Gabriel Sitônio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 bom isso que passei é um up date se você pegar a atualização em br você tera´o dw em portugues...agora se não for isso não estou conseguinto te compreender!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 e isso sim mais eu queria so a atraducao que nem do fireworks so baixei o traducao.zip já era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 nesse caso não existe não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
postem o link da tradusao do dreamwaver mx setiver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.