Guest tito Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Bom, eu estu super curioso para mexer com VB.net....Mas como faço pra começar a programar,....Em que software programo, onde faço download???Brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Tu tens de ter o Visual Studio .NET, até onde eu sei, não existe para download, pelo menos não em fontes lícitas :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 O VB.net, junto com o C++ e o C#, podem ser baixados no site da Microsoft. Basta procurar por .net Framework SDK. Só lembre-se que você terá apenas o compilador para o console, sem interface gráfica, ou seja, sem janelinhas e botões. Para tal recurso você precisará do Visual Studio .net completo ou as versões separadas, como o VB .net Standard (eu comprei esse na Brasoftware) ou o C# Standard.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Olá!!! Olha é muito mais facil você adiquiri um visual studio .net doq tentar baixar pois são 7 CDS o visual studis .net completo e original!!!!!!!! Quanto a programação nele é bastante interessante por ser toda Orienta Objeto!!!! que em ambiente MS é um novo conseito!!!!!(mas muito velho em outras linguagems ex: JAVA)!!!!!!vale apena tentar programar ou fazer igual eu o curso MOC 2373 falou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Bom, eu estu super curioso para mexer com VB.net....
Mas como faço pra começar a programar,....
Em que software programo, onde faço download???
Brigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.