Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vb.net


Guest tito

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tu tens de ter o Visual Studio .NET, até onde eu sei, não existe para download, pelo menos não em fontes lícitas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O VB.net, junto com o C++ e o C#, podem ser baixados no site da Microsoft. Basta procurar por .net Framework SDK. Só lembre-se que você terá apenas o compilador para o console, sem interface gráfica, ou seja, sem janelinhas e botões. Para tal recurso você precisará do Visual Studio .net completo ou as versões separadas, como o VB .net Standard (eu comprei esse na Brasoftware) ou o C# Standard.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!!! Olha é muito mais facil você adiquiri um visual studio .net doq tentar baixar pois são 7 CDS o visual studis .net completo e original!!!!!!!! Quanto a programação nele é bastante interessante por ser toda Orienta Objeto!!!! que em ambiente MS é um novo conseito!!!!!(mas muito velho em outras linguagems ex: JAVA)!!!!!!

vale apena tentar programar ou fazer igual eu o curso MOC 2373

falou!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...