plikts Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 oi!!!como funciona um Zip Drive, eu vi que seu funcionamento é magnético mas vi tmb algo optico-magnetico, alguém sabe o que é ???é dificil encontrar na web informações de zip-drive como encontra de HD's, na verdade praticamente não há!!!obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Que louco...Mas sério, quem é esse ALI?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 se eu não me engano ALI é marca de chipset, que nem VIA, INtel e etc!!!falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 eu sei... mas nunca vi chipset dessa marca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!
como funciona um Zip Drive, eu vi que seu funcionamento é magnético mas vi tmb algo optico-magnetico, alguém sabe o que é ???
é dificil encontrar na web informações de zip-drive como encontra de HD's, na verdade praticamente não há!!!
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.