Luckaka Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Bom dia galera !!!Estou com um probleminha, instalei o phpmyadmin 2.2.3 e ao acessa-lo me dá esta mensagem de erro : ErroMensagens do MySQL:Access denied for user: 'Root@localhost' (Using Password: NO)Alguém sabe como resolver ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 problema com o usuário ou senha do banco de dados...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luckaka Postado Outubro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Legal, e como posso configurar a minha senha e usuário no Mysql ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 instala um progama que já vem com ele pow o ( phptriad )!!! já vem tudo`falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 O phpdev é muito bom e também vem completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luckaka
Bom dia galera !!!
Estou com um probleminha, instalei o phpmyadmin 2.2.3 e ao acessa-lo me dá esta mensagem de erro :
Erro
Mensagens do MySQL:
Access denied for user: 'Root@localhost' (Using Password: NO)
Alguém sabe como resolver ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.