iSoron Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Encontrei um artigo interessante sobre esse assunto.Tirem suas conclusões. Java pulling ahead? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Bem, vejamos... Er... em... O título do tópico é Java versus C++, então, você quer o que a gente acha(qual a melhor)? Bem, C++ é muito boa, mas já vi de 90% dos mais experientes dizendo que Java é melhor, porém .NET ainda faz frente a Java no mercado. Ah eu sei lá. Já que eu programo por diversão, eu aprendo todas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Hahaha. Que Java é melhor, td mundo sabe Só indiquei um link para um artigo que acaba com alguns mitos que algumas pessoas ainda têm. Por ex: compilação estática é melhor q a dinâmica, ou que o Garbage Collector é mais lento que a operação new()/delete(). Quer dizer, a base do Java já está se equiparando ao C. A inicialização é que ainda tá falha. Destacando uma parte importante:Conclusions: Why is "Java is Slow" so Popular? Java program startup is slow. As a java program starts, it unzips the java libraries and compiles parts of itself, so an interactive program can be sluggish for the first couple seconds of use. This approaches being a reasonable explanation for the speed myth. But while it might explain user's impressions, it does not explain why many programmers (who can easily understand the idea of an interpreted program being compiled) share the belief. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Realmente esse artigo é interessantíssimo e muito bom para afastar certos mitos que diminuem o poder do java na mente dos programadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iSoron
Encontrei um artigo interessante sobre esse assunto.
Tirem suas conclusões.
Java pulling ahead?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.