Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Java Versus C++


iSoron

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, vejamos... Er... em... O título do tópico é Java versus C++, então, você quer o que a gente acha(qual a melhor)? Bem, C++ é muito boa, mas já vi de 90% dos mais experientes dizendo que Java é melhor, porém .NET ainda faz frente a Java no mercado. Ah eu sei lá. Já que eu programo por diversão, eu aprendo todas. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hahaha. Que Java é melhor, td mundo sabe tongue.gif

Só indiquei um link para um artigo que acaba com alguns mitos que algumas pessoas ainda têm. Por ex: compilação estática é melhor q a dinâmica, ou que o Garbage Collector é mais lento que a operação new()/delete(). Quer dizer, a base do Java já está se equiparando ao C. A inicialização é que ainda tá falha. smile.gif

Destacando uma parte importante:

Conclusions: Why is "Java is Slow" so Popular?

Java program startup is slow. As a java program starts, it unzips the java libraries and compiles parts of itself, so an interactive program can be sluggish for the first couple seconds of use.

This approaches being a reasonable explanation for the speed myth. But while it might explain user's impressions, it does not explain why many programmers (who can easily understand the idea of an interpreted program being compiled) share the belief. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...