Vachehfa Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Seguinte consegui rotear meu modem Ericsson hm210dp só não consigo que meus outros pcs acessem a internet ....a distribuição de ips está em modo automático tanto que consigo acessar a minha rede interna do windows, mas internet nada... Será que alguém pode me ajudar? BrigadaVân Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 faz um teste simples:você sabe qual é o ip do modem?vamos supor que:ip do modem seja: 192.168.1.1 então, você pega um computador aí, e coloca o ip 192.168.1.2, coloca o gateway 192.168.1.1, o dns primario 200.176.2.10 e o secundario 200.176.2.12reinicia o pc.E testa se a internet esta funcionando.Funcionou? Bem, aí, pode ser alguma coisa de configuração no modem.. para dhcpnão funcionou? então verifique com a empresa que oferece serviços de internet!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vachehfa
Seguinte consegui rotear meu modem Ericsson hm210dp só não consigo que meus outros pcs acessem a internet ....a distribuição de ips está em modo automático tanto que consigo acessar a minha rede interna do windows, mas internet nada...
Será que alguém pode me ajudar?
Brigada
Vân
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.