Guest - Marcelo Z. Fabro - Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Olá pessoal; É possível em PHP, dar um zoom numa imagem? se sim, como fazer? e tb é possivel colocar um fundo gradiente em uma página pelo PHP? como fazer? Sem mais, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 /* Já vi isso em CSS, + em PHP ? meu em todos os meus livros o máximo que vi foi criação de gráficos + zoom não */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Veja um pouco sobre imagens: http://www.imasters.com.br/artigo.php?c..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 /* Tá e cadê o Zoom que o cara pediu ? imagens o PHP trabalha + com Zoom ? sem chance */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Realmente vacilei, não tinha no link.. desculpa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 eu acho que você pode fazer isso com o flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 bom, criar um script para dar um zoom na imagem é + ou - isso Clique aqui. Se for isso que você quer pegue o código Aqui Quanto ao fundo gradiente eu não saberia te responder.haaa, num custuma não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Ae jefersonfc,achei legal sua solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Ae jefersonfc, achei legal sua solução valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo Z. Fabro -
Olá pessoal;
É possível em PHP, dar um zoom numa imagem? se sim, como fazer?
e tb é possivel colocar um fundo gradiente em uma página pelo PHP? como fazer?
Sem mais, desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.