Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida


lazarodm

Pergunta

Olá, pessoal...

Tenho um formulário onde cadastro um certo registro, e um outro onde faço uma query para uma consulta a esses registros, aí eu uso esse comando para excluir um registro:

...

 ADOQuery.Refresh 
o arquivo ... Ae, quando eu volto ao formulário de cadastros uso o comando para atualizar
ADOTable.Refresh

, pois o form de cadastros continua exibindo o registro excluido, então ocorre o erro dizendo que a linha foi excluida. O que está errado?

Espero que me ajudem e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, eu já tinha tentado mover os registros antes, e não tinha funcionado...ae fui tentar com o Close/Open só que a tabela não é atualizada.

Mas eu estava pensando q o botão de atualizar não fazia sentido naquele lugar e tirei ele de lá, mas preciso ainda atualizar essa tabela pois em outro formulário eu busco um campo dela com um "Look Up" , e aí, por exemplo: tenho 3 registros na tab 1 e no Look Up aparesce os três normalmente, tudo bem, mas quando eu deleto um registro da tab 1 o Look Up continua mostrando os 3 de antes...por isso preciso saber como faz a atualização, se souberem postem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...