julioromano Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 pessoal preciso somar o valor d dois input's e mostrat o resultado em um terceiro. algo + ou - assim: input3.value = input1.value + input2.value; porém assim, ele está fazendo a concatenação dos valores. como eu faço a soma?gratoJulio Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 input3.value = parseInt(input1.value) + parseInt(input2.value); Tenta isso ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dave Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 acho que da assim tamem, ve ai:input3.value = -(-input2-input1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 turboibest Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Pelo que eu entendi seria isso:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <style type="text/css"> <!-- .style1 { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; } --> </style> </head> <body> <form name="form1"> <br> <br> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="70"><input name="txtValorUnit" type="text" id="txtValorUnit"></td> <td width="69"><input name="txtQtd" type="text" onKeyUp = "document.form1.txtValorTotal.value = (document.form1.txtValorUnit.value) * (document.form1.txtQtd.value)" ></td> <td width="69"><input name="txtValorTotal" type="text" value="0" readonly=""></td> </tr> </table> <br><br> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 acho que da assim tamem, ve ai:input3.value = -(-input2-input1) Uma solução muito esperta ... hueaheuaheuaheuhaeua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Relmo Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 E como fazer, neste caso, para que ele some valores do tipo:0,6 + 0,4??? Aparece "NaN" no campo que mostro o resultado...VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Faça assim: input3.value =eval(input1.value) +eval(input2.value); só que você terá de utilizar o ponto ao invés da virgula nos decimais, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julioromano
pessoal preciso somar o valor d dois input's e mostrat o resultado em um terceiro. algo + ou - assim:
porém assim, ele está fazendo a concatenação dos valores. como eu faço a soma?
grato
Julio Romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.