Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Duplicando Mc Um Debaixo Do Outro!

darkfire

Question

Eu to quase terminando o meu primeiro jogo!!!E como todos os outros jogos q desisti, quando usava o duplicateMovieClip sempre dava algum problema,e agora não foi diferente!!:( sad.gifsad.gif

Toda vez q eu duplico um MC ele aparece na frente de todos os MC do filme e eu queria fazer ao contrario,q ele duplique debaixo de todos MC do filme!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Depois q eu terminar o jogo,acho q vou ter criar um site

e depois vo dar o link do meu jogo!!

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eita agora deu outro ERRO!!!

como no meu jogo ele temq duplica um helicoptero q devera aparecer em baixode tudo eu usei o swapDepths();,ae o codigo fiko assim:

_root["heli"+i].swapDephts(_root.alvo);

_root["heli"+i].swapDephts(_root.mira);

_root["heli"+i].swapDephts(_root.chao);

ae eu testei e deu certo

mas quando eu fiz para ele duplica + de uma vez os MC q foram especificados com o swapDephts(); vai desaparecendo um por um,tipo assim:

no comeco já tem um helicoptero,depois de uns 6 seg ele duplica o helicoptero,depois de + 6 seg ele duplica denovo o helicoptero mas o MC alvo desaparece,+ 6 seg ele duplica denovo desaparece o MC mira,+ 6 seg duplica denovo e desaparece o chao

porque???? mad.gifmad.gifmad.gifmad.gifmad.gif