ronaldofm Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Olá! Eu desenvolvo aplicações em Delphi utilizando o Paradox, no entando me vejo convertido a utilizar o Mysql o problema que eu não conheço nada de Mysql e estou querendo dar o primeiros no momento estou precisando de:1. Instalar e Configurar o Mysql?2. Cria uma base de dados?Por gentileza me ajudem!Muito Obrigado!Desde já eu agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 /* Para instalar vá até www.mysql.com.br baixe o último mysql de preferência, para manipular você pode usar o MySql Front ou WinSql ambos muito fáceis de manipular */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 E baixe o driver ODBC do mysql pra você conectar com o delphi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 /* Sim é importante esse detalhe */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Oi.. existe a Zeos Lib, um componente para o Delphi que não precisa de ODBC para se fazer a conexão com o MySqlExistem muito mais sobre outras API em:http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/Contrib_APIs.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 /* 1000 Jissa não conhecia + uma para DELPHI hehehehehe */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ronaldofm
Olá!
Eu desenvolvo aplicações em Delphi utilizando o Paradox, no entando me vejo convertido a utilizar o Mysql o problema que eu não conheço nada de Mysql e estou querendo dar o primeiros no momento estou precisando de:
1. Instalar e Configurar o Mysql?
2. Cria uma base de dados?
Por gentileza me ajudem!
Muito Obrigado!
Desde já eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados