lemissel Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Caras, eu importei um png pra dentro do palco, e ficou td errado, a resolução do arquivo ficou péssima, o que eu faço para melhorar???valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 qual é a configuração de exportação do seu arq?//menu arquivo/configurações de exportaçãodá uma olhada lá e vê com que qualidade você está exportando as imgs do teu filme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 png se não me engano , continua com efeitos de transparencia mesmo quando importado pro flash, não fica como um gif ou jpg, e era pra te ficado bom se você importo mesmo o PNG, não era pra ta com a imagem ruim muito estranho isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Caras, eu importei um png pra dentro do palco, e ficou td errado, a resolução do arquivo ficou péssima, o que eu faço para melhorar???
valeuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.