Guest Caicara Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Preciso que me ajudem, preciso d euma enquete simple mesmo, já andei baixando algumas não não estou conseguindo faze-la funcionar, alguém poderias me ajudar urgente:!!!!Um abraçoAvellar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 o q você quer? 1º- Aprender a fazer a simples enqueteou 2º- Código feito?responda ai para nois saber, para te explicar!ps: se você escolher a segunda opção, não garanto nada(free)falous!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Cara enquete simples!! O código taveis não seja tão simples pra quem esteja iniciando em php.Eu postei uma enquete com foto no tópico em destaque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Caicara
Preciso que me ajudem, preciso d euma enquete simple mesmo, já andei baixando algumas não não estou conseguindo faze-la funcionar, alguém poderias me ajudar urgente:!!!!
Um abraço
Avellar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.