Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem!


Guest Fabiane

Posts Recomendados

Está muito bom, o banner de cima e tal... só achei alguns detalhes a serem revistos. Primeiramente, o site não fica bom em 1024 X 768. O banner fica a esquerda e conteuhdo se espalha. Deve ser porque a tabela está em %. Deixe-a em pixels. Ou ainda pode aumentar o banner...!

As pop ups que se abrem ao clicar nos supostos links (na parte de baixo), aparecem como Untitiled Document.

E cadê o conteúdo? Os links de cima não funcionaram.

O banner estah muito bom...!

OBS.: Não é por nada não, mas pagar R$65,00 num bonequinho daquele, é pra acabar, hein! Sem contar que eles são todos brancos e no grupo tem morenas...! :P

Outra coisa, pena que é do Rouge o site. Se fosse do Incubus... Hihihih! Brincadeira, pois gosto não se discute, não é?! :rolleyes:

Flwz....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - jferracini -

Gostei, muito bom gosto pra criação! Tudo a ver com o estilo, se elas fossem cliente seu, concerteza iriam pagar bem!!

falta só uma lapidada!!

uma sugestão: tire do seu site fontes"Times new roman"porque

fica esquesito...é difícil combinar..

outra sugestão:

QUando as fontes estiverem num arquivo de SWF (Flash) como o menu por exemplo, coloque-as nas posições X e Y do deslocamento delas, números inteiros, como por exemplo:

"X" ta na posição 10,3 - então coloque em 10

"Y" ta na posição 6,7 - então coloque em 7

ela fica um pouco desfocada se você não fizer isso!!

mas ta nota 10, gostei de navegar...

clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ogrgada pelas respostaas. Eu ainda to montando o site. Por isso que os links não funcionaum Hehehheehehhe. E vou fazer o q X.bArArA.X falou. As tabelas estão sim em %. Vou por pra pixels. alguém pode me dizer qual é o tamanho que pode por o flash no site sem que ele crie a barra de rolagem e pegue tudo? Valeu pessoal. Bjaum pra todos...

Ah!!! Se eu fosse cobrar quanto vocês acham q eu podia cobrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, o site não fica bom em 1024 X 768. O banner fica a esquerda e conteuhdo se espalha. Deve ser porque a tabela está em %. Deixe-a em pixels.

Realmente, tá meio mal..... e eu, ainda nem tenho 1024, é 1152x864 Ficou muito mal de se ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...