Guest Fabiane Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Pessoal por favor podem avaliar o desing do meu site?Clique AquiObrigada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Gostei do Layout, bastante imagens, e bastante cores, legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 B) eu gostei do desing, o layout ta bom, por causa da combinacao de cores, ta com varias fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Está muito bom, o banner de cima e tal... só achei alguns detalhes a serem revistos. Primeiramente, o site não fica bom em 1024 X 768. O banner fica a esquerda e conteuhdo se espalha. Deve ser porque a tabela está em %. Deixe-a em pixels. Ou ainda pode aumentar o banner...!As pop ups que se abrem ao clicar nos supostos links (na parte de baixo), aparecem como Untitiled Document.E cadê o conteúdo? Os links de cima não funcionaram.O banner estah muito bom...!OBS.: Não é por nada não, mas pagar R$65,00 num bonequinho daquele, é pra acabar, hein! Sem contar que eles são todos brancos e no grupo tem morenas...! :P Outra coisa, pena que é do Rouge o site. Se fosse do Incubus... Hihihih! Brincadeira, pois gosto não se discute, não é?! :rolleyes: Flwz....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - jferracini - Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Gostei, muito bom gosto pra criação! Tudo a ver com o estilo, se elas fossem cliente seu, concerteza iriam pagar bem!!falta só uma lapidada!!uma sugestão: tire do seu site fontes"Times new roman"porque fica esquesito...é difícil combinar..outra sugestão: QUando as fontes estiverem num arquivo de SWF (Flash) como o menu por exemplo, coloque-as nas posições X e Y do deslocamento delas, números inteiros, como por exemplo:"X" ta na posição 10,3 - então coloque em 10 "Y" ta na posição 6,7 - então coloque em 7ela fica um pouco desfocada se você não fizer isso!!mas ta nota 10, gostei de navegar...clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 muito bom!!!!!!!!!!pessoal é design............não desing (soprar do vento ou coisa assim) hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Faniane Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Ogrgada pelas respostaas. Eu ainda to montando o site. Por isso que os links não funcionaum Hehehheehehhe. E vou fazer o q X.bArArA.X falou. As tabelas estão sim em %. Vou por pra pixels. alguém pode me dizer qual é o tamanho que pode por o flash no site sem que ele crie a barra de rolagem e pegue tudo? Valeu pessoal. Bjaum pra todos... Ah!!! Se eu fosse cobrar quanto vocês acham q eu podia cobrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Tipo, pelo menos aqui, horizontalmente eu deixo 780 se for apenas uma figura. Se ela estiver dentro de tabela, já deixo 777. Agora, na vertical varia, pois nem todos navegadores são padrões os botões, rótulo de textos...Qualquer coisa é só perguntar! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mão gelada Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 O site está muito bom mas na minha resolução 1024x768 ficou estourada a lateral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Primeiramente, o site não fica bom em 1024 X 768. O banner fica a esquerda e conteuhdo se espalha. Deve ser porque a tabela está em %. Deixe-a em pixels. Realmente, tá meio mal..... e eu, ainda nem tenho 1024, é 1152x864 Ficou muito mal de se ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Alem de problemas de resolução você pode colocar alguns cod* css nos links.uma barra colorida tb cai bem.rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Muito legal!Acho que com as mudanças sugeridas pelo nosso amigo X.bArArA.X (% -> Px no dimensionamento) ficará ainda melhor.Nota 9.Sds,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.