Trakinas Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 alguém pode me informar onde eu posso baixar o:java developer' s kit j2se 1.3 sdkFor linux e For Windowsvaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Diz ae Trakinas!Cara, esse JDK é bem velhinho, viu. Acho que tá uns 4 anos desatualizado. O atual é o JDK 5.0, ou j2sdk 1.5. Segue o link pra download:JDK 5.0Se você quiser o 1.3 mesmo, eu não sei, mas posso dar uma pesquisada.Qualquer coisa, posta aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Taqui o link pro 1.3.1_13:j2sdk 1.3falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 valeu ai iSoronrealmente eu sou zero a esquerda em Java, e eu não sei qual é o mais atualizadoeu pedi esse dai, por que no livro que eu comprei "APRENDA PROGRAMAÇÃO ORIENTADA À OBJETO EM 21 DIAS", ele se basea em java e tava falando dessa versãomas tudo bem vou ver os 2valeuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Tudo o que funcionava no java 1.3 ainda funciona no 1.5. Então você pode baixar o mais novo e seguir o livro. As vezes, pode dar um warning dizendo que o método está desatualizado, mas não tem problemas em continuar usando. Quando você tiver tempo, basta atualizar para os métodos mais novos. Geralmente os mais novos são mais rápidos, ou mais compativeis. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 ok cara qualquer coisa dou um grito daquivaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
alguém pode me informar onde eu posso baixar o:
java developer' s kit j2se 1.3 sdk
For linux e For Windows
valeu
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.