slayter Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 bom galera, como eu faço para fazer o flash mx abri uma foto em outra janela tipo pop-up, criei um pagina e nela tem pequenas fotos, eu queria clica nela e as fotos abria-se um outra pequena janela com a mesma cor de fundo.. como isso e possivel?fico grato por qualquer ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Resposta no tópico suspenso PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ferweb2003 - Fernando Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 bom galera, como eu faço para fazer o flash mx abri uma foto em outra janela tipo pop-up, criei um pagina e nela tem pequenas fotos, eu queria clica nela e as fotos abria-se um outra pequena janela com a mesma cor de fundo.. como isso e possivel?fico grato por qualquer ajuda.. Ola, para fazer um pop up no flash use esse codigo abaixolembre-se que v tera que usa isso em um botão e na ação ONon (release) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 um tutorial dissohttp://www.flashmasters.com.br/forum/index...showtopic=13408 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 putz esse tuto que postaram o link ai salvo minha vida, eu fazia, abria pop up normal, mas na pagina principal ficava erro na pagina escrito na status bar, era uma p**** de um VOID q faltava no codigu q eu nunca tinha visto antes, valeu ai ajudo para caraio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slayter
bom galera, como eu faço para fazer o flash mx abri uma foto em outra janela tipo pop-up, criei um pagina e nela tem pequenas fotos, eu queria clica nela e as fotos abria-se um outra pequena janela com a mesma cor de fundo.. como isso e possivel?
fico grato por qualquer ajuda..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.