Fredy Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Prezados amigos meu navegado mudou automaticamente a fonte em alguns site, em algums site q visito ficou com a letra pequena, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Pequena? Se o teu mouse tem netscroll, segure CTRL e rode a bolinha se não tiver vá em Exibir -> tamanho do text -> normal (ou o tamanho que você quiser) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 faz isso se quiser pegue o IE 6.0 cvom o Service Packpara ver se não é bugate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 faz isso se quiser pegue o IE 6.0 cvom o Service Packpara ver se não é bugate mais Quase certeza, a galera segura CTRL quando quer selecionar algo na pagina e tentar rola pra descer e pufff... nem nota que a letra diminui...Sabes quanto tempo levei pra descobrir isso aqui? EHHEHE e eu brabo que a letra tava pequena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 eu quando tava com o WIN 2000 IE 5,5 ele dava esse pautipo ele tava normal ai entrava no outro site pooffff fonto mudouno IE 6 SP nunca deu issopor isso que ate imagino q pode ser bug ou pode ser isso tambemate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fredy
Prezados amigos meu navegado mudou automaticamente a fonte em alguns site, em algums site q visito ficou com a letra pequena, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.