Guest - brit - Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Olá pessoal! Percebí q no Falsh MX a action Tell Target, q na minha opnião é uma das ações mais importantes, fica num local separado dizendo ser "ações q devem ser evitadas". Por q? Há outra nova action q substitui a Tell Target?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 tem o with(){,é a mesma coisamas eu so recomendo ele (e o telltarget)quando ir mexer com varias coisas com o MCtipo:troca as variaveis locais,propriedades,etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - brit -
Olá pessoal! Percebí q no Falsh MX a action Tell Target, q na minha opnião é uma das ações mais importantes, fica num local separado dizendo ser "ações q devem ser evitadas". Por q? Há outra nova action q substitui a Tell Target?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.