Guest Tobias Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Gostaria de saber como posso formatar a pagina para que abra no tamanho> 800X600 e no tamanho 1024X768---------- para q a pagina se ajuste automatico dependendo do pc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Você tem que trabalhar com tabelas, usando porcentagem e alinhamento ao centro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 esse é o melhor ex. que alguém já fezhttp://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2243&cc=58 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tania Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 ouvi dizer que o site para ser independente de resolução, tem que ser feito com base em cm e não pixels....se eu estiver errada me corrijam por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 ouvi dizer que o site para ser independente de resolução, tem que ser feito com base em cm e não pixels....se eu estiver errada me corrijam por favorcm? acho que o correto seria em percentagens, igual o nosso amigo fsphp falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tobias
Gostaria de saber como posso formatar a pagina para que abra no tamanho> 800X600 e no tamanho 1024X768---------- para q a pagina se ajuste automatico dependendo do pc..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.