AlexMunhoz Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 >>>> Alguém dos Brothers pode me ajudar a desabilitar o botão de maximizar de um MDIForm <<<< Agradeço des de Já , BRIGADUUUUUUUUUUUU... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Santana Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Dá uma olhada na propriedade borderstyle do form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 borderstyleEu preciso desativar somente os botões não tirar da barra de titulo, alias acho que essa opção não existe em MDIFORM... Assim mesmo muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Fala Alex!nas propriedades do Form você acha a propriedade MaxButton e define como falseou via códigome.maxbutton=falseaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
>>>> Alguém dos Brothers pode me ajudar a desabilitar o botão de maximizar de um MDIForm <<<<
Agradeço des de Já , BRIGADUUUUUUUUUUUU...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.