reolca Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Olá, pessoal.Tenho uma aplicação em PHP. Ela funciona corretamente, mas tem um bendito diretório em que um arquivo insiste em ser mostrado como texto e não é processado como todos os outros arquivos da aplicação.Alguém já passou por esse problema?Cordiais saudações,Reinaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 a extensao da pagina esta .php ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reolca Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 a extensao da pagina esta .php ? Está sim. Realmente não sei porque isso está acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 as tags estao todas fechadas e as funções php dentro delas?<??>só um detalhe clicando no menu opções de pastas do windowsvocê esta ocultando as extensoes de arquivos conhecidos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reolca Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Só tenho nesse arquivo um <? e um ?>. Está tudo correto.Estou em um ambiente FreeBSD 5.5.Muito obrigado pela atenção, amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 se você falou que as outras paginas funciona normal só essa que não então posta ela ai pra eu ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reolca Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 O código é bem grande. Faz parte da implementação de um protocolo. Posso enviá-lo por e-mail, se você desejar.Cordiais saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 isso já aconteceu comigo e o problema e porque estava dentro de uma tabela e fora das tags <??> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reolca
Olá, pessoal.
Tenho uma aplicação em PHP. Ela funciona corretamente, mas tem um bendito diretório em que um arquivo insiste em ser mostrado como texto e não é processado como todos os outros arquivos da aplicação.
Alguém já passou por esse problema?
Cordiais saudações,
Reinaldo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.