MauF Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Oi pessoal gostaria de imprir um relatorio, mas o script que tenho não é o canal eu tenho esse código aqui. <a href=javascript:self.print() onMouseOver="window.status='Imprimir'; return true"><font face=Verdana size=3><font face="Verdana, Arial" size=1>Imprimir página</font></font></a>So que esse aparec em baixo a URL e adata da impressãoEX.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Post&CODE=00&f=6 26/10/2004aparece assim no fim da impressão.Tambem quando eu aperto no linck ele abre o sistema deimprimir do Windows...Tem como imprimirr sem aparecer essa janela. Desde já Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Bom pessoal já que ninguém respondeu ainda é porque não deve terma eu gostaria de algo assim então......que tivesse um botão pa imprimir quando eu apertasse ele imprimiria e depois fechase a pagina..Isso tem comno né.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelinho Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 (editado) Bom pessoal já que ninguém respondeu ainda é porque não deve terma eu gostaria de algo assim então......que tivesse um botão pa imprimir quando eu apertasse ele imprimiria e depois fechase a pagina..Isso tem comno né..Eu sei um jeito cria um link ou um botão, tanto faz, o código é: javascript:self.print(), ok?falouQualquer coisa me mande um e-mail marcelinho_freitas@hotmail.com Editado Outubro 29, 2004 por marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Não tem como não fazer aparecer tal janela mesmo não cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MauF
Oi pessoal gostaria de imprir um relatorio, mas o script que tenho não é o canal eu tenho esse código aqui.
So que esse aparec em baixo a URL e adata da impressão
EX.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Post&CODE=00&f=6 26/10/2004
aparece assim no fim da impressão.
Tambem quando eu aperto no linck ele abre o sistema deimprimir do Windows...
Tem como imprimirr sem aparecer essa janela.
Desde já Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.