Guest - Juliana - Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 alguém pode me ajudar, por favor?Eu tenho que pegar uma informaçao em uma tabela chamada websites e tenho que pegar a referencia de certo site e mostrar o nome do site que consta em outra tabela chamada categoria. Algu´´em pode me ajudar.N~~ao tenho a menor ideia de como fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Não consegui entender o q você deseja??você tem experiencia em ASP?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Juliana - Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 não muita estou aprendendo.Vou tentar explicar melhor. Quero pegar a informaçao de uma tabela no access na coluna "Ref", certo? (Isso eu consegui)No mesmo arquivo Access em outra tabela tenho que pegar a resposta do "Ref" e buscar na coluna "name" o correspondente a "Ref".Acho que ´´e isso"Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Bom...pelo que eu entendi isso é um relacionamento...essa tabela Ref deve ter um identificador (ID), que tem um valor igual nessa outra tabela, estou certo??Se for isso, você tem que usar o INNER JOIN....seria algo assim: SELECT T2.NAME FROM REF AS T1 INNER JOIN "OUTRA TABELA" AS T2 ON(T1 = T2) Vê se é isso q você precisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Juliana -
alguém pode me ajudar, por favor?
Eu tenho que pegar uma informaçao em uma tabela chamada websites e tenho que pegar a referencia de certo site e mostrar o nome do site que consta em outra tabela chamada categoria. Algu´´em pode me ajudar.
N~~ao tenho a menor ideia de como fazer!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.