Carlos Messala Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 ae, eu já pedi isso uma vez, mas fiz o favor de não anotar!ae error 404, acho q foi você q me explicou como, dá pra me explicar de novo não?é aquele esquema de alternar 2 cores num resultado de uma pesquisa no bd... eu lembro que coisa boba, um linha! mas esqueci!!!!ae vlw!Já pesquisei no forum e não achei nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 for($x=0;$x<$qualquer_coisa;$x++){echo ($x%2)? "cor2": "cor1";}Isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 pensei q era esse, mas não deu!eu sô danado pra esquecer as sintaxes!!!mas eu lembro que tem esse (%2) $var1 : $var2...ae, alguém tem um script já funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 É esse sim porque eu testei aqui e funcionou direitinho... <?phpfor($x=0;$x<10;$x++){echo ($x%2)? "cor2<br \>": "cor1<br \>";}?>Vai exibir:cor1cor2cor1cor2cor1cor2cor1cor2cor1cor2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 noh! sô burro d+!!! num expliquei direito!!! foi malz!é o seguinte. depois que conecto num banco de dados e seleciona a tabela, e efetuo a pesquisa e vou escrever o reltado.ei eu coloco:echo "<td bgcolor="$bgc">$linha_nome</td>";só com essa linha ele escreve todo o resultado da pesquisa... ateh ai beleza!mas eu quero alternar o valor de $bgc...tenho certeza que alguém tirou essa dúvida minha um tempaum atrás.. mas parece que apagaram um monte de msgs! não encontrei atraves da pesquisa!ae, desculpe a amolação! mas se alguém puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 $conta=0;while(){if($conta%2){$bgc="#CCCCCC";}else{$bgc="#EEEEEE";}echo "<td bgcolor="$bgc">$linha_nome</td>";$conta++;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 $conta=0;while(){if($conta%2){$bgc="#CCCCCC";}else{$bgc="#EEEEEE";}echo "<td bgcolor="$bgc">$linha_nome</td>";$conta++;} Que é exatamente a mesma coisa que eu mandei lá no início, era só você alterar pra funcionar do jeito que você queria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Messala
ae, eu já pedi isso uma vez, mas fiz o favor de não anotar!
ae error 404, acho q foi você q me explicou como, dá pra me explicar de novo não?
é aquele esquema de alternar 2 cores num resultado de uma pesquisa no bd... eu lembro que coisa boba, um linha! mas esqueci!!!!
ae vlw!
Já pesquisei no forum e não achei nada!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.