Ghosty Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 pode parecer uma pergunta idiota, mas eu realmente n sei... quais seriam as vantagens, ou melhor o q é possível se fazer com asp.net q n é possível fazer com simplesmente asp??? desde já.. grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 pow será q a minha pergunta é tão idiota q ninguém quer responder?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 pow será q a minha pergunta é tão idiota q ninguém quer responder?! acho que o problema não é sua pergunta... é o pessoal que nem sabe responder mesmo... tem algum outro forum que o pessoal responde as perguntas ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Como diria padre kevedo "Isto não exxiziste". esse negocio de o q é possível com um q não é possivel com outro, pois isto depende do programador, acredito que não exista algo impossível de ser feito em termos de programação.Não sei o propósito de sua duvida, mais caso seja aprender, caso voce conheca ASP vale a pena o UPGRADE pois conhecimento nunca é demais, além do fato do ASP.NET ser uma linguagem mais nova então pressupoe-se que tera mais vida util no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 pow será q a minha pergunta é tão idiota q ninguém quer responder?! acho que o problema não é sua pergunta... é o pessoal que nem sabe responder mesmo... tem algum outro forum que o pessoal responde as perguntas ?? AmigoNão gostei desse seu comentário.Afinal.. alguém aqui é obrigado à responder alguma coisa?Ou melhor, alguém aqui é remunerado para responder?Assim como vocês tem a vida de vocês, com seus problemas, nós temos a nossa vida, nossos problemas.Enquanto vocês tem esse tipo de problema, eu tava aqui sofrendo para transformar uma página .asp em uma imagem gif.E ae, alguém me ajudou?Quando uma pergunta é postada, a gente olha. Se souber a resposta, ou algo que possa ajudar, a gente responde. Senao, apenas passa pra proxima pergunta.Sabe o que eu acho mais engraçado?Que todos vem aqui e postam duvidas.Mas, poucos, após terem as duvidas resolvidas, vem nos agradecer, por ter ajudado. E muito menos vem tentar ajudar outros que por ventura venham a ter a mesma duvida.Então.. só lamento, quanto à essa sua mensagem.Se não quer ajudar a comunidade a crescer, não tente faze-la cair.Olha.. isso só desanima.. pois a gente tem a boa vontade de vir ajudar, e olha o que o pessoal posta..Sinceramente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Resumindo.. adeus Scriptbrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Outra coisa, a gente cansa de responder a mesma pergunta 300 vezes.Se todos usassem a busca do forum, achariam a resposta eles mesmos.ASP X ASP.NEThttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...sp+x+asp%5C.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Resumindo.. adeus Scriptbrasil cada um sabe o que deve fazer.Se você não está contente conosco.. não posso fazer nada.Na medida do possível, eu procuro ser justo com todos, e responder a maioria das perguntas.Se mesmo assim você não está contente, eu não posso fazer nada.Não posso dar atenção à você 24 hrs por dia.Então sinto muito ..Teske, a ScriptBrasil hoje tem milhares de usuarios. Sabe qual o diferencial desta comunidade?Muitos usuários dizem, que é a velocidade de Respostas. Outros dizem que é o Conteudo que tem por aqui.Outros dizem que são os membros daqui.Mas, como isso não é uma regra, sempre tem aqueles que não gostam.O que eu posso lhe dizer, é.. Se quiser continuar conosco, todos lhe aceitarão na boa.Se não quiser ficar.. É com você.Abraços,Dark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Resumindo.. adeus Scriptbrasil Bom! a decisão é sua.Mais analisando os seus posts, você esta "cuspindo no prato q comeu"Se você critica tanto assim a SB, porque você até se ofereceu para ser moderador? conforme o post abaixo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry184626 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Sabe o que eu acho mais engraçado?Que todos vem aqui e postam duvidas.Mas, poucos, após terem as duvidas resolvidas, vem nos agradecer, por ter ajudado. E muito menos vem tentar ajudar outros que por ventura venham a ter a mesma duvida. Alem disso são poucos que depois aparecem aqui para passar seus conhecimentos para outros Eu enxo o saco de vocês aqui perguntando...rsMas sempre que posso e sei como ajudar tento passar conhecimento e auxiliar os outros e vejo que são poucos que voltam aqui para agradecer e ajudar...Acho muito legal a ajuda que principalmente você dark0 e o cyberalexxx dão aqui no forum e acho que não só eu como varias pessoas temos muito a agradecer a vocês...E como disseram todos aqui tem vida apos forum hehehehe se alguém souber ajudar com certeza vai dar um help só ter calma =)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Obrigado dackaleVoltando à duvida do tópico:ASP.NET x ASP O ASP.NET é semelhante ao ASP no que se refere a ser um plug-in ISAPI para Internet Information Server, mas as semelhanças terminam aí. O ASP.NET é uma versão superior do ASP. Embora ele ainda permita inserir o código diretamente em uma página e o executar, você agora está limitado a uma linguagem por página. Houve algumas mudanças semânticas gue prejudicaram a compatibilidade, mas elas estão muito bem documentadas. O ASP.NET aboliu as linguagens de script e agora fornece uma nova estrutura de página que lhe permite, entre outras inovações, separar o código do design, simplificar o modelo de distribuição para xcopy, melhorar a depuração, utilizar o armazenamento em cache, adicionar novas opções de estado de sessão e melhorar a disponibilidade. - Chris Kinsman, vice presidente de tecnologia da DevX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ASP Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 mas então me diz, se eu criar uma pagina .asp e salvar como .aspx o conteudo que era asp ira rodar normalmente, mesmo apenas sem uma pagina asp normal mas com extenção .aspx ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 isso eu não sei responder com 100% de certeza, porque nunca usei asp.netMas, se o servidor der suporte à asp.net, não custa tentar rodar.Creio, que a maioria dos comandos ASP funcionem tanto para ASP, como para ASP.NETPorém, acho que não são TODOS eles.Só rodando para saberPS: cadastre-se no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 olha eu n quis causar toda essa confusão... mas valeu por terem me ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nabvchodhonozohr Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Quero manifestar o meu apoio à comunidade scriptbrasil. É muito difícil viver a vida e ainda tentar ajudar os outros. Eu não sou muito assíduo aqui, mas eu vejo q o pessoal posta mesmo, tentando de todas as formas ajudar.Agradeço a vocês e espero um dia sair do nível de reles merda em programação e chegar a ser um mod de um fórum como este, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 eu tb gosaria de manifestar o meu apoio a este fórum, pois quando eu estava procurando um fórum pra tirar as minhas duvidas eu me cadastrei em uns 3, mas o único q normalmente me respondia no mesmo dia sempre, (na maioria das vezes na mesma hora!) foi esse daki, e se a minha pergunta demorou pra ser respondida eu imaginei q o problema fosse com a minha pergunta, e de forma nenhuma eu quiz dizer q algum moderador ou "colega de forum" estava me negando ajuda! portanto eu quero q fique claro, eu aprecio muito a SB pois eu acabei abolindo todos os outros fóruns q eu tentei usar e agora eu uso só esse e estou muito satisfeito com o serviço de todos vocês!valeu mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 bela palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ghosty
pode parecer uma pergunta idiota, mas eu realmente n sei...
quais seriam as vantagens, ou melhor o q é possível se fazer com asp.net q n é possível fazer com simplesmente asp???
desde já.. grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.