E ai moçada, td beleza, já viram um veterinário apanhando para fazer um site de biquinis ??!!! hehehehe. Sou eu na fita. Primeiramente gostaria de falar que gostei muito deste fórum , muit prático, prinicipalmente para aqueles que não sabem nada e usam coisas dos outros e o Dreamweaver para tentar fazer suas páginas. Chega de conversa fiada e dexa eu perguntar logo:
To tomando uma surra de um tuturial em asp que pequei da página asp script brasil, feito por Edson Lopes, o cara chama seu esquema de indicar o site para outras pessoas de " recommentor ". São 11 páginas, que terão a função de indicar o site para um amigo e ainda gravar em um banco de dados o visitante que indicou o site.
Examinei o código na medida do possível pois é novo para mim, e em tese não consegui achar o erro que está acontecendo, depois do visitante enviar para o amigo retorna uma página de erro:
Microsoft JET Database Engine error '80040e21'
Field 'rec_logging.page' cannot be a zero-length string.
/recommentor/recexec.asp, line 44
O codigo da pagina recexec.asp é:
'Log it
Dim oConn, oRS
Set oConn = Rec_GetDatabaseConn()
Set oRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
oRS.Open "select * from " & Rec_GetTablePrefix() & "rec_logging where id = -1" , oConn, 1, 3
oRS.AddNew
oRS("page").Value = sPage
oRS("datum").Value = GetFormattedDate( Now() )
oRS.Update .............................................................aqui é a linha 44.
oRS.Close
Set oRS = Nothing
oConn.Close
Set oConn = Nothing
' Response.Write sRedir
'Response.End
Response.Redirect sRedir
Response.Flush
Response.End
%>
Analisando o código achei que poderia ser um erro na página que gera a tabela REc_GetTablePrefix() que é:
Pergunta
emulador
E ai moçada, td beleza, já viram um veterinário apanhando para fazer um site de biquinis ??!!! hehehehe. Sou eu na fita. Primeiramente gostaria de falar que gostei muito deste fórum , muit prático, prinicipalmente para aqueles que não sabem nada e usam coisas dos outros e o Dreamweaver para tentar fazer suas páginas. Chega de conversa fiada e dexa eu perguntar logo:
To tomando uma surra de um tuturial em asp que pequei da página asp script brasil, feito por Edson Lopes, o cara chama seu esquema de indicar o site para outras pessoas de " recommentor ". São 11 páginas, que terão a função de indicar o site para um amigo e ainda gravar em um banco de dados o visitante que indicou o site.
Examinei o código na medida do possível pois é novo para mim, e em tese não consegui achar o erro que está acontecendo, depois do visitante enviar para o amigo retorna uma página de erro:
Microsoft JET Database Engine error '80040e21'
Field 'rec_logging.page' cannot be a zero-length string.
/recommentor/recexec.asp, line 44
O codigo da pagina recexec.asp é:
'Log it
Dim oConn, oRS
Set oConn = Rec_GetDatabaseConn()
Set oRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
oRS.Open "select * from " & Rec_GetTablePrefix() & "rec_logging where id = -1" , oConn, 1, 3
oRS.AddNew
oRS("page").Value = sPage
oRS("datum").Value = GetFormattedDate( Now() )
oRS.Update .............................................................aqui é a linha 44.
oRS.Close
Set oRS = Nothing
oConn.Close
Set oConn = Nothing
' Response.Write sRedir
'Response.End
Response.Redirect sRedir
Response.Flush
Response.End
%>
Analisando o código achei que poderia ser um erro na página que gera a tabela REc_GetTablePrefix() que é:
Function Rec_GetAd(nNumber)
Select Case nNumber
Case 1
Rec_GetAd = ""
Case 2
Rec_GetAd = ""
Case 3
Rec_GetAd = ""
End Select
End Function
Function Rec_GetTablePrefix()
Rec_GetTablePrefix = ""
End Function
Se puderem ajudar ficaria muito grato.
Se ajudar o link para o download dos arquivos é http://asp.scriptbrasil.com/?class=2.3&id=...egoria=V%E1rios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.