Olá gente, é o seguinte tipo eu tenho um text do qual eu fiz uma verificação só para digitar número, usar o BS e espaço, tudo bem, mas quando eu dou um select na tabela (só que este campo pode ser em branco ou não), ele dá a seguinte mensagem de erro:
Run-time error '94':
Invalid use of Null
e o código que eu estou usando para a verificação é seguinte:
Private Sub TxtTelefone_KeyPress(KeyAscii As Integer)
If KeyAscii <> 8 And KeyAscii <> 32 Then
If Not (KeyAscii >= 48 And KeyAscii <= 57) Then
KeyAscii = 0
End If
End If
End Sub
E a atribuição:
FAtualizaClientes.TxtTelefone.Text = Rs!Telefone
Então o que eu quero dizer, por exemplo quando não existe o telefone.... eu quero passar um valor em branco para o text... já tentei liberando o espaço em branco mas não funcionou... alguém sabe a solução??????
Pergunta
Rafael Portal
Olá gente, é o seguinte tipo eu tenho um text do qual eu fiz uma verificação só para digitar número, usar o BS e espaço, tudo bem, mas quando eu dou um select na tabela (só que este campo pode ser em branco ou não), ele dá a seguinte mensagem de erro:
e o código que eu estou usando para a verificação é seguinte:
E a atribuição:Então o que eu quero dizer, por exemplo quando não existe o telefone.... eu quero passar um valor em branco para o text... já tentei liberando o espaço em branco mas não funcionou... alguém sabe a solução??????
Muito agradecido,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.