douglasf Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Quando reinicio minha maquina aparece o seguinte erro.erro no disco.me parece que a maquina perdeu referencia do boot do computador.como faço para resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Qual seu sistema operacional?O erro aparece sempre ou só quando reinicializa?A mensagem é só isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasf Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 windows xpsim aparece sempre que reinicio a maquini fica parado nesta mensagem sem opção de fazer nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Tentou passar algum teste no HD para ver se ele está ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 windows xpsim aparece sempre que reinicio a maquini fica parado nesta mensagem sem opção de fazer nada. apareceu isso no PC do meu amigo, WINDOWS XP HOMEacredito que o dele tava com problema pois o windows levou quase 3 horas para ser instaladoaiinda que eu tentei o windows 2003 stander que é mais leveele instalou mais não iniciouteve ser pau mesmo no HDmas veja se você consiga rodar um teste no HDate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasf
Quando reinicio minha maquina aparece o seguinte erro.
erro no disco.
me parece que a maquina perdeu referencia do boot do computador.
como faço para resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.