Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente!


Guest **Rodrigo**

Pergunta

Guest **Rodrigo**

Fala galera....

É o seguinte: tenho um site no qual sempre tiro fotos de festas que rolam na região. Gostaria de colocar um sistema de comentário nas fotos.

Cada foto teria seu comentário separado. Quando a pessoa clicar na foto pequena apareceria uma nova janela com a foto grande (ampliada) e abaixo os comentários daquela foto, e mais abaixo um campo de preenchimento para quem deseja postar um novo comentário. Esse sistema teria que ter a possibilidade de eu tirar comentários ofensivos.

No caso, teria que aparecer o número de comentários abaixo de cada foto (pequena).

Aguardo a colaboração de todos.

Se não fui muito claro é só postar a dúvida que eu detalho.

valeu....

Rodrigo Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei se tem isto pronto e disponivel por ai não... vai ter que desenvolver mesmo..

Voce precisara de um banco de dados para poder administrar as fotos e os coments..

Pode-se colocar um campo com o a referencia de onde ela esta (tipo http://qualquer/foto1.gif) e um campo texto para se fazer o comentario..

Quanto a tirar comentarios.. quando fizer o programa (incluir/alterar/deletar) o usuario só podera incluir comentarios .. e o ADMIN poderar alterar e deletar estes comentarios...

seria tipo um guestbook.. com fotos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo você quer isso pronto????? porque você não faz????? não sabe asp????

cara é muiito facil fazer isso (pra quem conhece asp!)!!!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

putz mas sem saber asp fika foda não é? vey......tipo eu fiz o curso de ASP do iped.com.br e aprendi bastante.....dai o resto agente aprende aqui com a galera.....eu axo que você poderia fazer assim com acess.....em primeiro lugar o comentário poderia ter no máximo 155 caracteres......dai você criva uma tabel assim:

ID-autonumeração e chave primaria

Comentários-texto ( mudava embaixo de 50 caracteres para 155)

URL-texto(tipo http://semnome.com/fuck.jpg)

dai você colocava os links em cada foto:seusite.com/abre.asp?ID=1

você fazia a página abre.asp conectando com o banco de dados,e fazenu as funções sql Select * From Tabela e a Insert.....mas daí ce num vai entende nada não é?....faz o que te dei ideia e pergunta aki de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest **Rodrigo**

Pelo visto vai ser difícil eu mesmo fazer, já que não saco nada de asp. Se alguém souber eu pago pelo serviço. Postem um site de modelo e preço. É urgente mesmo.

valeu,

Rodrigo Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...