HenriqueMachado Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Oi pessoal!Tenho um cursor que é um clipe com 3 quadros: 1.seta, 2.dedo, 3.dedoclicando.Existe algum script que eu possa colocar no cursor para que, quando elepassar por cima de qualquer botão no meu filme, ele vá para o quadro 2?Para a ação de clicar e soltar tem o mouseDown e mouseUp, só fica faltandomesmo quando passa por cima de um botão.Valeu!Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 é só utilizar on (rollOver) { gotoAndPlay(2);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 você pode usar o nexframe();on(rollOver){_root.MC.nextframe();} ouon(rollOver){_root.MC.gotoAndPlay(2);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueMachado Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Obrigado pelas dicas, mas esses scripts seriam para associar aos botões onde meu cursor passasse em cima.O que eu queria era um script para colocar no cursor, para que, ao passar por cima de qualquer botão, ele fosse para o quadro 2. E quando apertasse qualquer botão, ele fosse para o quadro 3. Assim que eu liberasse o mouse, ele voltaria para o quadro 1.Agradeço pela atenção,Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueMachado
Oi pessoal!
Tenho um cursor que é um clipe com 3 quadros: 1.seta, 2.dedo, 3.dedo
clicando.
Existe algum script que eu possa colocar no cursor para que, quando ele
passar por cima de qualquer botão no meu filme, ele vá para o quadro 2?
Para a ação de clicar e soltar tem o mouseDown e mouseUp, só fica faltando
mesmo quando passa por cima de um botão.
Valeu!
Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.